quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Adeus Megaupload!?




O maior site de compartilhamento do mundo foi fechado  (19/01/12)! Sim, o Megaupload foi fechado pelo F.B.I, que deve estar apoiando o SOPA!
Realmente está noticia será ruim para muita gente! Mas e os outros servidores? Bom se o Megaupload foi fechado por material ilegal (filmes e músicas), conserteza os outros servidores também serão! Então é o fim dos downloads? Creio eu que sim!
Bom pessoal foi bom enquanto durou!
Quer ver a noticia completa? Clique Aqui

A é claro, o Twitter, Facebook, Wikipédia e é claro o YouTube poderão ser fechados também! Então acho que é o FIM da Internet! 2012 Fim do Mundo para a Internet!

Atualização (20/01/12): GALERA, decidi continuar com o BLOG! Mas as postagens anteriores, não posso fazer nada! Não vou trocar os LINKS pois tenho 791 postagens no Blog inteiro. Pois isso iria demorar muito tempo. Mas em BREVE pelo que EU estou sabendo, o Megaupload pode voltar a funcionar! Ah, é claro, irei usar mais o FileServe e FileSonic, mas poderei usar outros servidores também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário